Dia dos Pais

11/08/2019   Dia dos Pais


                    Difícil falar de vc, tantas dores, muitas inconsequências suportamos, muita vergonha pelos seus golpes, pelo seu vicio do Jogo.
  Pessoas nos procuravam para saber onde vc estava, e onde vc ia deixava seu rastro das malvadezas por causa desse maldito vicio. Com toda certeza tivemos anjos que nos protegeram, nenhum filho seguiu seus passos. Hoje numa cama de uma casa de repouso vc tem conforto, por que a Mariza  cuida de vc.
Abençoada irmã que te acolheu, e vc tem tido sorte , estamos mesmo que de longe cuidando de ti.
Neste dia dos Pais, vc já não me reconhece por estar debilitado, que os espiritos de luz te iluminem e que vc consiga se encontrar, mesmo que seja no outro plano e tentar se regenerar. Amo vc por ter me dado a vida, amo vc por ter tido tbm bons momentos, abençoado dia seja a todos.
Que o sol brilhe em vc meu pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

**Aprendizados**

**"Renovação na Calmaria"**Hoje está tudo calmo, graças a Deus. A tempestade se afastou, trazendo serenidade.E em meio ao silêncio, sinto a força renascer. Uma nova esperança, uma doce tranquilidade.Vou me fortalecendo, uma vez e outra vez. Como a fênix que ressurge das cinzas.Cada desafio me ensina a valorizar. A beleza de recomeçar, a luz que me guincha.As feridas vão cicatrizando com o tempo. E o peso da dor se torna mais leve A gratidão ocupa o espaço da angústia. E em cada respiração, a vida se escreve.Acalmo meu coração, ouço a voz interior. Que me lembra da força que sempre esteve aqui. E mesmo quando a vida traz desafios Eu sei que sou capaz de seguir e existir.Hoje, celebro essa paz que me envolve. A certeza de que tudo tem seu lugar. E mesmo nas lutas, há um aprendizado. Que me guia e me ensina a amar.Assim, vou me fortalecendo, dia após dia. Agradecendo por cada momento de luz. Pois a vida é um ciclo de altos e baixos, E eu sou a dançarina que se recusa a se reduzir. Marly Hayduk

**O Mar**