Eu não gosto da palavra triste, tristeza, mas tem momentos em nossas vidas q é impossível não ter esses sentimentos.
Entender o ser humano não é  fácil, cada um pensa de uma maneira. Muitas vezes nos magoam ou magoamos tbm com nossa maneira de ser, de dizer o q sentimos.
Nem sempre estamos certos, é  preciso coerência no q dizemos.
As vezes as pessoas mais chegadas, nos machucam pela falta de sensibilidade de nos dizer.
O poder no ser humano sempre vai ser o dinheiro.
A minha personalidade vai ser sempre a mesma.
O meu amor não me cega.
A humildade a simplicidade tem q vir do coração.
O desapego tem q ser de todos.
A inveja é  um sentimento pequeno, q todos nós nascemos com ela, mas quem percebe se liberta dela. Viver a cada dia e aprender, estamos na escola da vida, onde muitos se tornam doutores, outros é  preciso voltar a escola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

**Aprendizados**

**"Renovação na Calmaria"**Hoje está tudo calmo, graças a Deus. A tempestade se afastou, trazendo serenidade.E em meio ao silêncio, sinto a força renascer. Uma nova esperança, uma doce tranquilidade.Vou me fortalecendo, uma vez e outra vez. Como a fênix que ressurge das cinzas.Cada desafio me ensina a valorizar. A beleza de recomeçar, a luz que me guincha.As feridas vão cicatrizando com o tempo. E o peso da dor se torna mais leve A gratidão ocupa o espaço da angústia. E em cada respiração, a vida se escreve.Acalmo meu coração, ouço a voz interior. Que me lembra da força que sempre esteve aqui. E mesmo quando a vida traz desafios Eu sei que sou capaz de seguir e existir.Hoje, celebro essa paz que me envolve. A certeza de que tudo tem seu lugar. E mesmo nas lutas, há um aprendizado. Que me guia e me ensina a amar.Assim, vou me fortalecendo, dia após dia. Agradecendo por cada momento de luz. Pois a vida é um ciclo de altos e baixos, E eu sou a dançarina que se recusa a se reduzir. Marly Hayduk

**O Mar**