20/03/2020

7 dias sem sair de casa e serão muito mais.
Levanto timo meu café e um pãozinho com manteiga.
Dou uma olhada no celular.
Vou organizar o apto faço o almoço.
Lavo a louça .
Deito pra relaxar um pouco as vezes até durmo, como sempre sou dorminhoca.
Às  15:00 hora do café da tarde. Ver A Série Gran Hotel  pela segunda vez.
Ou ver filme notícias dou uma olhada no celular. O filho diz mãe vai ler pega um livro não assiste nada q te deixa triste.
A filha chega já são 17 horas conversamos um.pouco, lá vou eu preparar a janta algo leve mais tarde uma salada de frutas. Vi TV até agora 00:33 horas vou dormir, e amanhã como será?
Estou tranquila em paz meu pulmão sinto q ainda não está bem. Mas preciso  ficar em casa e me cuidar.  O planeta Senhor , misericórdia de todos nós. Precisamos de ti da tua luz da tua bênção.
Eu sinto que alguém está comigo, essa calma que as vezes não é  minha. É  como se eu estivesse sonhando é nada está acontecendo. 🌻🌻🌼🍀🌷Os jardins se espalham fazendo com q meu coração se aquiete.coisas de Deus na minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

**Aprendizados**

**"Renovação na Calmaria"**Hoje está tudo calmo, graças a Deus. A tempestade se afastou, trazendo serenidade.E em meio ao silêncio, sinto a força renascer. Uma nova esperança, uma doce tranquilidade.Vou me fortalecendo, uma vez e outra vez. Como a fênix que ressurge das cinzas.Cada desafio me ensina a valorizar. A beleza de recomeçar, a luz que me guincha.As feridas vão cicatrizando com o tempo. E o peso da dor se torna mais leve A gratidão ocupa o espaço da angústia. E em cada respiração, a vida se escreve.Acalmo meu coração, ouço a voz interior. Que me lembra da força que sempre esteve aqui. E mesmo quando a vida traz desafios Eu sei que sou capaz de seguir e existir.Hoje, celebro essa paz que me envolve. A certeza de que tudo tem seu lugar. E mesmo nas lutas, há um aprendizado. Que me guia e me ensina a amar.Assim, vou me fortalecendo, dia após dia. Agradecendo por cada momento de luz. Pois a vida é um ciclo de altos e baixos, E eu sou a dançarina que se recusa a se reduzir. Marly Hayduk

**O Mar**