A Partida

Parece q o final se aproxima eu aqui, voltando no tempo. 
Vc nos deu amor do seu jeito, pai vc não foi fácil. O vício te levou a fazer coisas que jamais imaginávamos ver.
Mas de tudo isso eu sou grata pela vida, ter meus irmãos com seus filhos, enfim uma família bonita todos íntegros. Cada um com seu jeito de ser, suas manias.  Eu particularmente  tbm com as minhas. O orgulho  é  um sentimento que pode ser bom ou ruím,  dependendo da atitude de cada um. Vc era orgulhoso  muito preconceituoso, talvez todo ser humano seja de alguma maneira, impulsivo, muitas coisas erradas vc fazia depois fugia. O viciado seja o q for de alguma  maneira nós faz passar vergonha. Nunca bebeu, nunca fumou. O jogo, maldito jogo te levou a desgraça.
A idade chega vem as doenças, uma situação que fez uma cidade nos dar ultimato pelas tuas maluquices.
Assim tivemos q colocar numa casa de repouso. 
Que triste, não  havia outro jeito, vc estava se tornando violento. Mesmo assim saiba nós eu e minhas irmãs te amamos e te perdoamos por tudo. Nós  não te abandonamos. Nenhum filho deixou de ser íntegro. Nossas famílias podemos olhar a todos com orgulho e gratos a Deus. 
O perdão é  o maior presente qdo vc consegue ter no seu coração. 
Temos paz eu agradeço ao cunhado que cumpriu um papel de filho, Neto, pagou todas as despesas desde que ele ficou internado na casa de repouso. Não tenho palavras  para agradecer.
A vida qdo vc tem saúde vc chuta o balde, só  que o final dela, Deus vai cobrar de cada um de nós. 
Perdão é  o alívio pra alma.
Sei que vc já está voltando pra casa. Um dia vamos nos encontrar. 
Obrigada  pela vida, obrigada por teus erros, eu fiz meus acertos.
Obrigada, vc sem querer nos mostrou caminhos contrários aos seus.  Por isso eu perdoo vc e te agradeço a vida.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

**Aprendizados**

**"Renovação na Calmaria"**Hoje está tudo calmo, graças a Deus. A tempestade se afastou, trazendo serenidade.E em meio ao silêncio, sinto a força renascer. Uma nova esperança, uma doce tranquilidade.Vou me fortalecendo, uma vez e outra vez. Como a fênix que ressurge das cinzas.Cada desafio me ensina a valorizar. A beleza de recomeçar, a luz que me guincha.As feridas vão cicatrizando com o tempo. E o peso da dor se torna mais leve A gratidão ocupa o espaço da angústia. E em cada respiração, a vida se escreve.Acalmo meu coração, ouço a voz interior. Que me lembra da força que sempre esteve aqui. E mesmo quando a vida traz desafios Eu sei que sou capaz de seguir e existir.Hoje, celebro essa paz que me envolve. A certeza de que tudo tem seu lugar. E mesmo nas lutas, há um aprendizado. Que me guia e me ensina a amar.Assim, vou me fortalecendo, dia após dia. Agradecendo por cada momento de luz. Pois a vida é um ciclo de altos e baixos, E eu sou a dançarina que se recusa a se reduzir. Marly Hayduk

**O Mar**