Sufoco

Semana passada e o início  dessa tbm, senti meu coração pedindo socorro. 
Deve ser assim q começa a depressão, eu brigo com ela dentro de mim, vou me sentindo sufocada.
De onde ela vem essa tristeza agonizante, não posso reclamar de nada. Tenho o necessário. Qdo fico sabendo de alguém com depressão fico triste, por não poder ajudar. Eu sempre toda vez que ela me angustia eu percebo q não dou conta, vou no passe   (André Luiz áudio) me concentro é o alívio vem , qdo percebo estou outra novamente. É  assim q eu consigo fugir de remédios. A oração é  um milagre em nós. O encontro com Deus é  alívio pra nossa alma. Outra coisa é  música, amo ouvir afasta tudo o q não for do bem. 
Se as pessoas entendessem o qto um espírito sem luz se diverte vendo vc se sentindo mal, brigando, nervoso. Por isso devemos ter controle pra q esses sugadores de energia não se aproximem de nós. Pra eles é diversão ver alguém triste desiludido. 
Qdo eu percebo, busco a luz q é  o melhor q podemos fazer por nós. 
Seja luz, seja amor, seu coração sua vida é  uma preciosidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

**Aprendizados**

**"Renovação na Calmaria"**Hoje está tudo calmo, graças a Deus. A tempestade se afastou, trazendo serenidade.E em meio ao silêncio, sinto a força renascer. Uma nova esperança, uma doce tranquilidade.Vou me fortalecendo, uma vez e outra vez. Como a fênix que ressurge das cinzas.Cada desafio me ensina a valorizar. A beleza de recomeçar, a luz que me guincha.As feridas vão cicatrizando com o tempo. E o peso da dor se torna mais leve A gratidão ocupa o espaço da angústia. E em cada respiração, a vida se escreve.Acalmo meu coração, ouço a voz interior. Que me lembra da força que sempre esteve aqui. E mesmo quando a vida traz desafios Eu sei que sou capaz de seguir e existir.Hoje, celebro essa paz que me envolve. A certeza de que tudo tem seu lugar. E mesmo nas lutas, há um aprendizado. Que me guia e me ensina a amar.Assim, vou me fortalecendo, dia após dia. Agradecendo por cada momento de luz. Pois a vida é um ciclo de altos e baixos, E eu sou a dançarina que se recusa a se reduzir. Marly Hayduk

**O Mar**