01/08/2021

É preciso coragem aceitar o q a vida te determinou.
Qdo somos jovens jogamos tudo pro alto, não pensamos nas consequências, as vezes da certo outras não.
Mary optou por seguir, seu filhos precisavam dela.
Ela sempre me dizia quem quer ter filhos vc se torna responsável por eles.
Ela até tentou voltar a trabalhar, estava feliz se sentia realizada, até q um dia qdo ela chegou em casa seu filho de 3 anos tinha levado uma cintada na perna. A marca ficou clara e as meninas de 9 anos ela colocava para trabalhar.  Com medo não contavam pra essa minha amiga. Achavam q sua mãe não ia acreditar. A partir daí Mary saiu do emprego que a fazia feliz. A vida com seu marido não era fácil. As brigas sempre aconteciam ou por ciúmes dele com ela. Tanto que ela sempre teve problemas pra trabalhar fora.
Qdo ela consegui fazer um curso de auxiliar de fisioterapia no hospital Sta Marcelina era uma guerra, Mary tbm tinha personalidade forte, as vezes cedia outras não. Sempre determinada na educação dos filhos.
Muito brava algumas vezes, sonhava com o futuro dos seus filhos,  a vida deles não era fácil, o pai qdo estava em casa era um pai presente sempre tentou dar o melhor q podia pra esses filhos. Seu Pedro tbm era bravo deixava a educação por conta da esposa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

**Aprendizados**

**"Renovação na Calmaria"**Hoje está tudo calmo, graças a Deus. A tempestade se afastou, trazendo serenidade.E em meio ao silêncio, sinto a força renascer. Uma nova esperança, uma doce tranquilidade.Vou me fortalecendo, uma vez e outra vez. Como a fênix que ressurge das cinzas.Cada desafio me ensina a valorizar. A beleza de recomeçar, a luz que me guincha.As feridas vão cicatrizando com o tempo. E o peso da dor se torna mais leve A gratidão ocupa o espaço da angústia. E em cada respiração, a vida se escreve.Acalmo meu coração, ouço a voz interior. Que me lembra da força que sempre esteve aqui. E mesmo quando a vida traz desafios Eu sei que sou capaz de seguir e existir.Hoje, celebro essa paz que me envolve. A certeza de que tudo tem seu lugar. E mesmo nas lutas, há um aprendizado. Que me guia e me ensina a amar.Assim, vou me fortalecendo, dia após dia. Agradecendo por cada momento de luz. Pois a vida é um ciclo de altos e baixos, E eu sou a dançarina que se recusa a se reduzir. Marly Hayduk

**O Mar**