22/09/2023🌹🥺😍

Hoje eu estou extremamente cansada, depois de ontem, ter chegado de viagem.
Vim com uma mala pesada, pensa, 5 garrafas de vinho todos embrulhados nas minhas roupas. Kkk19 kg. Mais cuca pão salame bolachas,uma sacola. Outra sacola com meus materiais de acupuntura e roupas. Minha bolsa. Hoje fico pensando que ontem eu queria ser a Mulher Maravilha.
Cheguei em casa troquei a roupa e uma limpeza básica,  o Dias ficou sozinho no apto com o Luki. 
Pensa, eu disse Meu Deus!!!!
Fui passar aspirador de pó.
Passei pano no chão lavei o banheiro pra eu tomar banho. Depois fui atender acupuntura. A Ju está grávida eu precisava atender ela. 
Um doce de menina já 35 semanas.
Grávida é responsabilidade, eu me comprometi cuidar dela.
Ontem 22 horas eu apaguei como apaga a luz. Pimba capotei. Hoje organizei um pouco, outra acupuntura. 
Agora, lavando roupa, comida pronta.
Ainda com os resquícios de ontem, o cansaço. 
Mas depois de tanta beleza que eu vi no caminho da viagem, vou me refazendo aos poucos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

**Aprendizados**

**"Renovação na Calmaria"**Hoje está tudo calmo, graças a Deus. A tempestade se afastou, trazendo serenidade.E em meio ao silêncio, sinto a força renascer. Uma nova esperança, uma doce tranquilidade.Vou me fortalecendo, uma vez e outra vez. Como a fênix que ressurge das cinzas.Cada desafio me ensina a valorizar. A beleza de recomeçar, a luz que me guincha.As feridas vão cicatrizando com o tempo. E o peso da dor se torna mais leve A gratidão ocupa o espaço da angústia. E em cada respiração, a vida se escreve.Acalmo meu coração, ouço a voz interior. Que me lembra da força que sempre esteve aqui. E mesmo quando a vida traz desafios Eu sei que sou capaz de seguir e existir.Hoje, celebro essa paz que me envolve. A certeza de que tudo tem seu lugar. E mesmo nas lutas, há um aprendizado. Que me guia e me ensina a amar.Assim, vou me fortalecendo, dia após dia. Agradecendo por cada momento de luz. Pois a vida é um ciclo de altos e baixos, E eu sou a dançarina que se recusa a se reduzir. Marly Hayduk

**O Mar**